Não desista!

Não devemos desistir de algo tão importante pra gente!

   Bom, nesta postagem vamos te dar motivos pra persistir, até porque é caindo que a gente aprende a se levantar!

   Na vida sempre aparecem obstáculos para que a gente venha a desisti,mas são estes obstáculos que torna a vida mais divertida! Vamos ter como exemplo o jogo; O que torna o jogo divertido e emocionante são os obstáculos que temos que ultrapassar para que no final possamos dizer: "Consegui! Com muito esforço mas consegui!"
a melhor parte é a comemoração depois de várias tentativas.

   A vida é exatamente isso"um jogo real" e  cada obstáculo que tropeçamos é mais experiência que adquirimos para quando voltarmos a ele sabermos onde falhamos e o que precisamos fazer para ultrapassa-lo, mas se desistirmos no primeiro tropeço nunca saberemos como fazer para ultrapassa-lo e continuaremos no mesmo nivel e não contemplaremos a nossa vitória porque nos acovardamos e desistimos por um simples obstáculo e talvez fosse tão simples de ultrapassa-lo.

   Não devemos desistir do que nos fará feliz,pois a vida é curta demais para perdermos tempo sendo infelizes,e muito longa para sempre tentar dar o nosso melhor. Por isso quebre recordes,mostre a sua capacidade, lute pelos seus objetivos e conquiste-os, mostre a todos e principalmente a você que você é capáz de ser um campeão, porque todos temos a capacidade de conquistar tudo o que queremos, não importa o dia,o ano ou quantas vezes você tenha que cair e levantar, a sua hora vai chegar, todos vão festejar tua vitória e você vai poder dizer que conseguiu e que os  obstáculo foram apenas detalhes para enfeitar o seu caminho, e quando você olhar pra tráz irá ver a caminhada tão grande e vitoriosa você foi capáz de atravessar!

Comentários

  1. Lindo texto isso mesmo não podemos desistir dos nossos sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Persistir é o segredo! Precisamos está motivados para continuar em frente e esse texto lindo ajudou muito♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenho vícios? 😱